Rua do Xisto, 150,
4475-509 Nogueira da Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Lista de Associados da APRE

|
Escrito por APRE

Temos atualmente registados 1092 ASSOCIADOS, e estamos em constantemente atualização. Para ter acesso aos benefícios e vantagens de ser um dos nossos associados, precisa ter as quotas em dia para beneficiar de todas as regalias. Ao tornar-se associado, vai poder acompanhar com descontos exclusivos, todas as atividades relevantes do sector a nível nacional e internacional. Descubra aqui todas as vantagens de ser sócio APRE, e para se tornar membro deve preencher este FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO COMO ASSOCIADO. Em caso de alguma dúvida pode sempre nos contactar telefonicamente ou passando na nossa sede.

 

Caso precisem de saber se um dos Terapeutas ou Mestres de Reiki locais sejam nossos associados, basta enviarem um email para a nossa sede - FORMULÁRIO DE CONTACTOS . Será confirmado se é nosso associado ou não, mas não serão dadas mais informações pessoais. Os dados dos nossos associados são confidenciais e somente serão comunicados após a confirmação dos próprios. 

Associados Inscritos Associados Ativos Associados Desativos Associados Suspensos Associados Correspondentes
1092
966
120
3
3

MUITO IMPORTANTE:

Reservamos o direito de não aceitar “iniciações à distância, “cursos de Reiki à distância”, “cursos on-line” de supostas universidades com nomes estrangeiros, etc. Simplesmente porque iniciações e cursos a distância não existem, e todas as terapias energéticas têm que ter o toque físico, de mestre para aluno. 

Conferimos sempre a linhagem do futuro candidato a associado, de forma a garantir a idoneidade no seu registo. O preenchimento de todos os campos é obrigatório, e pede-se que enviem o certificado de Reiki Essencial, pelo e-mail ou correio. Se por alguma razão não quis continuar com o mesmo mestre de Reiki, devido a um mal-estar ou uma discórdia, ou devido a não ter sido acompanhado, aconselhamos então que o praticante de Reiki Essencial faça diversas reciclagens com o mestre de Reiki escolhido posteriormente, antes de se lançar no mercado de trabalho. Caso seja de outra linhagem de Reiki e deseje fazer a transição para o Reiki Essencial, estaremos a sua disposição para indicar o melhor local onde pode ser iniciado e acompanhado.

 

Obrigado pela vossa compreensão

Sérgio Silveira

 

 
 
 

Comentários   

0 #1 João Villalobos 27-08-2016 15:34
Muito boa tarde,

Encontro-me a escrever um livro, o qual será publicado por uma conhecida fundação portuguesa, sobre terapias complementares. No caso do reiki, contactei já e tenho as respostas da APR. Gostaria de as ter também do vosso lado.Dado que não encontro endereço de contacto e que este formulário tem limite de caracteres, agradeço que me enviem um mail para o qual possa enviar as minhas perguntas. Muito obrigado e votos de sucesso.
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: