Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Quem Somos

|
Escrito por APRE

QUEM SOMOS

Somos uma equipa de mestres de Reiki Essencial ligados a um projeto profissional chamado de “Onda Reiki um projeto em movimento”, que tem como objetivo a prestação de apoio e serviços aos praticantes de Reiki Essencial. Os nossos esforços irão consolidar nas áreas de comunicação, e nas aplicações, e regulamentação da terapêutica de Reiki. A APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial assuma-me em parceria com a Anastácia Centro de Terapias Alternativas no desenvolvimento dos seus próprios projetos, fruto da iniciativa dos seus fundadores. Esta associação assume-se como um sólido projeto profissional que dota os seus associados das melhores soluções para o desenvolvimento do Reiki Essencial em Portugal.

A principal razão para a criação desta associação foi garantir a divulgação da excelência do Reiki na sociedade portuguesa e as suas vantagens no complemento da saúde. Em 2010, a APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial iniciou a sua atividade e se estabeleceu como uma associação sem fins lucrativos, não governamental portuguesa.  

 

A NOSSA HISTÓRIA

Fiel à sua missão de conservar a ideologia do Reiki Essencial, procurando evitar a todo o custo a deturpação de ideias contrárias ao Reiki, iniciou um projeto chamado “Onda-Reiki” por todo o país. Essas iniciativas por parte dos nossos fundadores vão na direção de fazer compreender o Reiki Essencial, e uma estratégia ambiciosa e de grande escala, para chegar a todos os pontos de Portugal. Para isso, é necessário o estabelecimento de alianças com diversas organizações, associações, instituições de pesquisa, sector privado e comunidades locais de forma a garantir a correta sustentabilidade dessas ações. Convidamos assim todos aqueles que dividem connosco essa missão a unirem esforços, com esta Associação para enfrentar os grandes desafios de proteger esta filosofia Japonesa no nosso país.

 

A NOSSA EQUIPA

Aqui pode ter acesso aos nomes que constituem a associação de Reiki Essencial. São todos voluntários e associados, e não são remunerados pelos cargos exercidos. A associação desempenha uma função de divulgação do Reiki e, é uma associação sem fins lucrativos. Estes novos corpos sociais foram eleitos em abril de 2019, devido à necessidade de implementar novos projetos e uma renovação gradual da estrutura inicial. 

 

A DIREÇÃO: 

Sérgio Silveira (Presidente da Direção)

Conceição Pereira (Vice-Presidente)

Ana Cidália Pereira (Secretária) 

 

ASSEMBLEIA GERAL:

Pedro Miguel Fonseca (Presidente da Assembleia Geral)

Sílvia Maria Ribeiro (Secretária)

Ana Medeiros (Secretária)

Pedro Manuel Silva (Secretário)

 

CONSELHO FISCAL:

Maria Lurdes Alves (Presidente do Conselho Fiscal)

Filipa Isabel Reis (Secretária)

Bárbara Silveira (Secretária)

Pedro Fernando Sousa (Secretário)

 

COORDENAÇÃO HOSPITAL S. JOÃO:

Sérgio Silveira (Coordenador do voluntariado) 

 

CONSELHO pedagógico:

Maia: Maria Conceição Pereira

Odivelas: Luisa Manuela Salvador

Queluz: Carla Cristina Fernandes

Felgueiras: Luís Vítor Moreira

Vila Real: Maria Mónica Neves

Esmoriz: Nuno Ricardo Cardoso 

 
 
 
 
 
 
 

Comentários   

0 #5 Sérgio 15-03-2019 09:36
Bom dia Gerson.
Um prazer comunicar os nossos eventos e notícias. Um feliz ano de 2019.
Citar
0 #4 Gerson Caf 15-03-2019 02:30
Agradeço pela sempre lembrança que tem de minha pessoa. Estou aqui no Brasil sempre acompanhando os eventos e notícias graças aos seus carinhosos e-mails. Gratidão.
Citar
0 #3 Sérgio 13-10-2017 17:56
Boa tarde.
Não dispomos de escolas de reiki recomendadas na sua região (Penela). Por isso aconselho a ver nas ESCOLAS RECOMENDADAS pela APRE uma perto da sua localidade. Desde já obrigado pelo seu contacto.
Citar
0 #2 fernanda Silva Mouro 12-10-2017 17:56
Boa tarde
Agradeço informações sobre a possibilidade de fazer o nível I e II de Reiki em PENELA.
Fernanda Mouro
Citar
0 #1 Joana Azevedo 21-06-2017 16:23
Uma bela organização de apoio ao REiki sem dúvidas. Parabéns pelo vosso brilhante trabalho desenvolvido nos últimos anos.
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: