Sessão de Reiki
Sessão de Reiki
Seres iluminados
Seres iluminados

Certificação Profissional

Certificação Profissional

Bem-vindos à sede e escola Profissional de Reiki da APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial. Temos ao seu dispor cursos profissionais completos de Reiki, desde o módulo de iniciado ao profissional em 9 meses. Damos a garantia que com estes cursos, vai ter o acompanhamento continuado e apoiado, deste o momento que começa a estudar, até ao sucesso no seu espaço. 

O meu nome é Sérgio Silveira, sou presidente da APRE e formador de várias técnicas terapêuticas há mais de 20 anos, em consultas e formações onde utilizo com muito sucesso. Ao longo dos anos formei muitas pessoas em terapia alternativa, e para colmatar uma necessidade real nesta época, lançamos diversos cursos ESSENCIAIS para si. A APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial é uma empresa certificada pela DGERT nas áreas de Desenvolvimento pessoal (090), formação de professores e formadores (146) e saúde (729), garantimos a qualidade da sua formação, e pode contar com uma equipa de profissionais que vão apoiar em todo o processo de aprendizagem.

INSCREVE-SE HOJE E GARANTE JÁ O SEU LUGAR! Agarra está oportunidade de seres um terapeuta holístico reconhecido pela DGERT, e ajuda quem precisa.

Inscrição nas formações

 

Iniciar no Reiki

Iniciar no Reiki

Iniciação de Reiki

Este assunto que vou falar hoje, tem a ver com o que se deve passar corretamente numa iniciação de Reiki. Todos os praticantes de Reiki já passaram por uma ou mais iniciações de Reiki, e testemunharam os efeitos benéficos da energia recolhida. Houve nos dias seguintes ajustes, mudanças significativas na forma de pensar e agir, uma melhoria no físico e um bem-estar geral. Também é verdade que houve sintomas de irritabilidade, nervosismo ou sono noutros casos. Tudo faz parte de uma sintonização do corpo de quem recebe a energia universal.

Agora, o mais importante para que essa sintonização aconteça de uma forma natural, é sempre preciso fazer a iniciação de uma maneira correta e adaptada a cada pessoa. Ou seja, deve respeitar o tempo necessário para que a iniciação faça o devido efeito, pelo menos 21 dias. No entanto, tenho visto cada vez mais mestres, para mim mestres do caos e desordem, a fazer iniciações num fim de semana, de módulo 1 e 2, sem darem o tempo necessário ao ajuste energético. Assim criam no aluno iniciado, confusão e tensão energéticas que por norma o praticante não consegue lidar ou compreender. Estão a criar o caos energético no aluno.


No fundo, gostava de perguntar onde eles foram procurar essa orientação para fazerem as iniciações do Reiki dessa forma? Será que foram assim iniciados também? Acredito que não, mas agora que passam a serem mestres de Reiki, fazem a sua maneira. Realmente são sementes da desordem neste universo tão perfeito em termos energéticos. Mas o que sei, é que vão receber de volta, muitas vezes multiplicado por dois ou três o que estão a fazer aos outros, e o que mais me descansa é que não conseguem escapar. São os equilíbrios energéticos deste universo. Só fico sentado à espera de ouvir notícias. Agora o que sei hoje, e deixo como aviso final, façam as iniciações corretamente, apliquem essa magnifica energia de uma forma correta para cada iniciado, e expliquem claramente ao praticante, que entenda a responsabilidade de a manter diariamente, pois, só assim é que pode sentir e vivenciar a magia do Reiki.

 

 

Equipa Técnica

membros da associação

Notícias

Notícias sobre as atividades da associação

Morada da Sede

Rua do Xisto, n.º 150 . 4475-509 Maia
Tel: 229 607 021
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2.º a 6.º Feira das 10:00h às 18:30h

Livro de Reclamações

Licenças e Certidões

Entidade Reguladora da Saúde

Licença de Funcionamento 20247/2021
Certidão de Registo E152912