Consulta da Íris
Através da análise iridológica podemos recuperar com mais eficiência o equilíbrio do indivíduo, porque a íris, ao revelar a origem das deficiências, permite elaborar um programa específico com as modalidades terapêuticas mais adequadas (aconselhamento psicológico, homeopatia, nutrição, ortomolecular, trabalho corporal, etc.).
A Microsemiotica Oftálmica (Iridologia) é um método de análise que congrega várias técnicas, a metafísica da saúde, em que procura identificar as tendências e padrões organizacionais do indivíduo, através de sinais observados na íris, levando à orientação e ao autoconhecimento, antes do aparecimento de alguma alteração. Muitos dos desequilíbrios que afetam o nosso corpo são detetados pela análise iridológica, porque a análise da Íris permite-nos conhecer as polaridades cerebrais, o ponto de "stress", tendências e características dos seus hábitos alimentares, padrões de bloqueios nos órgãos e assim, como o estado emocional do indivíduo. A iridologia é de implementação simples, económica e não invasiva. Através deste método de análise podemos recuperar com mais eficiência o equilíbrio da saúde, porque a íris revela a origem e órgãos relacionados com as deficiências.
Está na hora de experimentar esta técnica de análise natural. Duração por sessão: aprox. 45 min
Serviço composto por:
- Enquadramento referente às questões sobre antecedentes em termos clínicos, o estilo de vida, alimentação, entre outros dados
- Avaliação de cada uma das íris através de iridoscópio e de observação direta
- Aconselhamento sobre desequilíbrios detetados
Terapeuta
-
Conceição Pereira, enfermeira, formação em Iridiologia pelo Instituto Português de Naturologia (IPN), responsável pela coordenadora pedagógica da APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial, especialista em Terapia Intuitiva Transpessoal, formadora Certificada pelo Instituto de Emprego e de Formação Profissional, formação em Reiki Essencial nos níveis 1, 2 e 3 pelo Monte Mariposa no Algarve em 2003, autora dos livros Reiki Essencial o Manual dos Mestres (2011), Formação Avançada para Terapeutas (2014) e Manual das Interpretações das Visualizações Meditativas (2018).
Como agendar?
- Pode agendar a sua consulta na APRE através de qualquer um dos contactos abaixo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|