Eventos
Sábado alternativo em Marco de Canaveses
Sábado alternativo em Marco de Canaveses
No passado sábado, vivemos uma jornada diferente e enriquecedora, inteiramente dedicada à saúde integral, ao relaxamento e à renovação de energias.
A manhã e a tarde foram entregues à calma e ao sossego, num ambiente de plena harmonia que reuniu participantes de todas as idades.
Destaques do Dia:
Meditação sobre o Corpo & APRE: O evento começou com uma relaxante "meditação sobre o corpo", proporcionando um momento de pausa e conexão interior. Na ocasião, foram também apresentados os objetivos da APRE – Associação Portuguesa de Reiki Essencial.
Aula de Tai-Chi com o Sérgio Silveira: Para encerrar o dia com chave de ouro, o professor Sérgio orientou uma aula demonstrativa de Tai-Chi, onde deu a conhecer na prática as inúmeras vantagens e benefícios desta arte para o corpo e para a mente.
✨ Agradecemos a todos os participantes!
Foi um dia repleto de atividades envolventes e desafiadoras para todas as idades. Obrigado a todos os que se juntaram a nós e tornaram este momento tão especial!



























