Trato urinário.

  • Categoria hospedeira: ROOT
  • Categoria: Estudos científicos sobre o Reiki
  • Publicado em terça, 21 maio 2019 03:27
  • Escrito por Hallie Armstrong; Kylie Study; Veronica Zador; Kenneth M. Peters e Gail Elliott Patricolo
  • Visualizações: 564
  • 08 Abr.

Trato urinário.

Trato urinário. Sintomas nas mulheres através da medicina alternativa.

O termo sintomas inferiores do trato urinário engloba um grupo urológico não específico. Estimativas indicam que os sintomas de trato urinário variam, dependendo da população e da definição usada. Apesar dos avanços terapêuticos, devido ao impacto na qualidade de vida e na alta incidência relacionada com os sintomas de trato urinário, estratégias adicionais são necessárias para a redução destes sintomas aos pacientes. Tipicamente, o tratamento é relacionado com o estilo de vida, medicamentos e / ou intervenção cirúrgica, a adição de não fármacos e tratamentos não evasivos poderá reduzir os sintomas do trato urinário.

Estabelecido em 2004, Beaumont Health ofereceu uma variedade de serviços, tais como acupuntura, yoga, reflexologia, Reiki, naturoterapia, a 3 hospitais com pacientes internadas e ambulatórias. Num dos hospitais, as pacientes com doenças urológicas receberam duas sessões complementares de Reiki como parte de um programa voluntário.

Estas medicinas terapêuticas podem ser introduzidas num sistema de saúde para fornecer alternativas as pacientes, capacitando-as e otimizando as mulheres a assumirem o controlo do seu próprio corpo e saúde.

 

Investigação

Aqui pode ter acesso à investigação completa dos autores: Hallie Armstrong, Kylie Study, Veronica Zador, Kenneth M. Peters e Gail Elliott Patricolo em 2019. No caso de copiar este texto, peço o favor de colocar o endereço do “site” de onde tirou essa informação. Obrigado.

 

https://www.apre.pt/ficheirosreiki/7.pdf

 

 
 
 
 

Comentar


Morada da Sede

Rua do Xisto nº 150. Maia
Tel: 229 607 021 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2º a 6º Feira das 10:00h às 18:30h

APRE Entidade Formadora Certificada

 

Subscrever a Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado sobre as últimas notícias, sobre a associação.

 registar a newsletter