Sessão de Reiki
Sessão de Reiki
Seres iluminados
Seres iluminados

Certificação Profissional

Certificação Profissional

Bem-vindos à sede e escola Profissional de Reiki da APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial. Temos ao seu dispor cursos profissionais completos de Reiki, desde o módulo de iniciado ao profissional em 9 meses. Damos a garantia que com estes cursos, vai ter o acompanhamento continuado e apoiado, deste o momento que começa a estudar, até ao sucesso no seu espaço. 

O meu nome é Sérgio Silveira, sou presidente da APRE e formador de várias técnicas terapêuticas há mais de 20 anos, em consultas e formações onde utilizo com muito sucesso. Ao longo dos anos formei muitas pessoas em terapia alternativa, e para colmatar uma necessidade real nesta época, lançamos diversos cursos ESSENCIAIS para si. A APRE Associação Portuguesa de Reiki Essencial é uma empresa certificada pela DGERT nas áreas de Desenvolvimento pessoal (090), formação de professores e formadores (146) e saúde (729), garantimos a qualidade da sua formação, e pode contar com uma equipa de profissionais que vão apoiar em todo o processo de aprendizagem.

INSCREVE-SE HOJE E GARANTE JÁ O SEU LUGAR! Agarra está oportunidade de seres um terapeuta holístico reconhecido pela DGERT, e ajuda quem precisa.

Inscrição nas formações

 

Seja bondoso

Seja bondoso

Ser bondoso, compensa?

Hoje decidi escrever sobre este tema, referente as atitudes das pessoas bondosas. Muitos questionam, que ser bondoso, nem sempre é a melhor escolha exigida para ficar bem ao final da sua vida. Sabe-se agora através de alguns estudos, principalmente a Universidade de Columbia (EUA) e o College London (Reino Unido), concluíram que as pessoas mais afáveis, e com personalidades generosas e cordiais, podem ter vidas mais complicadas em determinadas áreas (pessoal, sentimental e financeira).

Um dos aspetos investigados, indicam que uma personalidade agradável e bondosa, pode estar relacionado com resultados financeiros negativos e deceções pessoais. Numa das experiências, os investigadores descobriram que as pessoas mais bondosas no início da vida eram mais propensas a ter problemas financeiros mais tarde. Por exemplo, um estudo descobriu que as pessoas particularmente bondosas têm um risco 50% maior de declarar falência. Acredito que essa relação parece ser impulsionada, pelo facto de as pessoas mais bondosas, simplesmente, se importarem menos com dinheiro e, dessa forma, correrem um maior risco de má administração financeira. Muitas vezes as pessoas afáveis, não sabem lidar muito bem com as suas emoções, em dar e receber, estão descompensadas. Por norma, dão em excesso e arriscam a receberem pouco.

Mas, deve ficar tranquilo se estiver na lista das pessoas bondosas, embora possa dificultar a sua vida numa fase, nem todas as pessoas simpáticas estão em risco igual de sofrer dificuldades financeiras e sentimentais. A bondade advém da capacidade do indivíduo, fazer o bem sem olhar a quem. Muitas vezes é visto como uma “cegueira”, na qual existe a dificuldade de perceber, o que faz não irá trazer nenhum benefício. E também, já sabemos, que as dificuldades financeiras acarretam, problemas sentimentais e de saúde a longo prazo. Por isso, a meu ver, aconselho as pessoas mais bondosas a estarem alertas as essas probabilidades. Devem estar conscientes das suas consequências futuras, relacionadas com as suas ações emocionais do presente. Não deixe de ser bondoso, mas veja a quem, lá diz o ditado.

 

 

Equipa Técnica

membros da associação

Notícias

Notícias sobre as atividades da associação

Morada da Sede

Rua do Xisto, n.º 150 . 4475-509 Maia
Tel: 229 607 021
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2.º a 6.º Feira das 10:00h às 18:30h

Livro de Reclamações

Licenças e Certidões

Entidade Reguladora da Saúde

Licença de Funcionamento 20247/2021
Certidão de Registo E152912