Rua do Xisto, 150,
4475-509 Nogueira da Maia

(351) 229 607 021
info@apre.pt

Colóquio de Reiki na semana cultural em Marco de Canaveses

|
Escrito por APRE

 Foto do colóquio de Reiki na semana cultural em Marco de Canaveses. 

Colóquio de Reiki em Marco de Canaveses 

 

Realizou-se  o Colóquio de Reiki no dia 7 de Abril no Auditório da IGREJA DE SANTA MARIA DE FORNOS em Marco de Canaveses, que contou com a participação do Presidente da APRE (Sérgio Silveira), Maria Lurdes Alves (Gestora) e Carla Gomes (Psicóloga), que falaram da definição do Reiki, da pressão profissional e as vantagens do Reiki como terapia e as vantagens do Reiki no acompanhamento das ansiedades e fobias. A organização esteve a cargo das professoras Delfina Reis e Teresa Silva, que no Auditório conseguiram juntar perto de 315 pessoas. O auditório esteve completamente cheio, e quem desejou ouvir falar do Reiki teve que se sentar nas escadas e ficarem na entrada do auditório. O espaço foi pequeno para tantas as pessoas interessadas. 

Os discursos foram centrados no Reiki nas Escolas, a sua adaptação e evolução, como também os últimos avanços do Reiki no mundo. Houve uma plateia interessada no assunto, que quis saber como está a ser processado o Reiki nas Escolas. Ficou o interesse em saber mais, por isso haverá futuramente mais iniciativas de divulgação e compreensão desta terapêutica.  

O nosso muito obrigada pela participação de todos os que estiveram presentes, e o nosso agradecimento as professoras Delfina e Teresa e todos aqueles que foram dinamizadores deste colóquio.

 

Sérgio Silveira 

www.apre.pt

 

O programa do colóquio:

Moderadora: Delfina Reis (Mestre Reikiana)

15:00h - Sérgio Silveira (Presidente da APRE) - Discurso sobre a Associação e os avanços do Reiki em Portugal. Definir o que é o Reiki.

16:00h - Maria Lurdes Alves (Gestora) - Discurso sobre a pressão profissional e as vantagens do Reiki como terapia para uma melhor concentração.

17:00h - Carla Sousa Gomes (Psicóloga) - Discurso sobre as vantagens do Reiki no acompanhamento das ansiedades e fobias.

Debate de ideias.

Horário: 15h às 17h

Local: Auditório da Igreja de Santa Maria de Fornos

 

Fotos do evento  

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: