21 dias para aprender a Meditar

21 dias para aprender a meditar

21 dias de técnicas para relaxar

Todos estamos em constante agitação no dia a dia, muitas vezes sentindo que seria ótimo parar um pouco para relaxar. Muitas vezes até tentou meditar, mas não “houve tempo”. Se a sua resposta é sim, então faço o convite para aprender a meditar com este novo programa 21 dias de meditação. Atualmente cada vez mais pessoas relatam sintomas de ansiedade, depressão e até mesmo sentem a sua autoestima prejudicada. No meio deste turbilhão de sensações, existe uma forma fácil e prática para se conectar com a sua essência interna. Este programa 21 dias de meditação foi criado, para todas as pessoas, principalmente os praticantes de Reiki. Se já fez alguma meditação, se sente inseguro, ou até mesmo acabou a criar a crença de que não consegue meditar, venha fazer parte deste programa. Os benefícios da meditação são diversos, e podem melhorar o sono, aliviar a ansiedade, reduzir o "stress". Durante os 21 dias veja o seu progresso, e transforme a sua vida diária agitada numa paz interior, de forma a melhorar a qualidade de vida.

 

Área de Educação e Formação

090 - Desenvolvimento Pessoal.

 

Destinatários

O curso tem como destinatários indivíduos que pretendam dar início à meditação budista.

 

Pré-requisitos

Não aplicável.

 

Objetivos gerais

São objetivos docurso dotar os formandos de conhecimentos e aptidões necessários para conhecerem a meditação budista, o seu processo de relaxamento, como ainda aprenderem a meditar através de sete meditações budistas.

 

Objetivos específicos

Em termos de competências específicas, pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de:

 

Conteúdos Programáticos

  • Meditar e os seus benefícios.
  • Posição de meditar.
  • As técnicas de meditação.
  • A respiração numa meditação.
  • As mudras numa meditação.
  • 7 técnicas de meditação.
  • Praticar as meditações.

 

Material necessário: um bloco de apontamentos.

 

Formador

 

Valor da Inscrição

Quarenta donativos pela formação, com duração de oito horas. No final da formação é entregue um certificado de frequência de formação profissional, de acordo com o decreto regulamentar n.º 474/2010, de 30 de junho.

 

Formulário de Inscrição

Inscrição na formação